Friday, 24 August 2007

Feelings

yes, there are plenty moments in my life when I consider myself a sad person.

Mas também tenho uma outra certeza na vida... que por muito mal que o dia me estivesse a correr, tu conseguirias sempre roubar-me um sorrisinho.
Sim, também tinhamos as nossas discussões, aquele choque de feitios, mas mesmo nesses instantes eu não conseguia deixar de pensar na sorte que eu tinha em te conhecer.


Agora sinto que muita coisa vai mudar e apesar de me tentar convencer que tu vais ser diferente, não me sai da cabeça a terrível ideia de que talvez possa nunca mais te ver...

does anyone understand me?

2 comments:

Anonymous said...

compreendo-te melhor do que alguma vez imaginarias...

Anonymous said...

Sei bem o quanto ficaste magoada comigo. Sei também, e senti-o na pele, que ficaste de pé atrás comigo desde que soubeste que me ia embora. E a nossa amizade começou a tranformar-se numa coisa enfadonha, incómoda. Talvez não te tenhas dado conta disso, mas mudaste muito para comigo. Ultimamente já não eras a minha Xika, mas a Cristina, semppre pronta a dar-me patadas.
Cheguei a por em causa tudo aquilo que ja tinhamos vivido juntas .. sentimentos, abraços, sorrisos, cooperação.
Mas sabes a que conclusão cheguei ? Que o melhor é guardar o que há de bom para guardar.

E prometo que sempre que possa vos vou ver, a todos. Afinal nunca vou viver momentos como vivi no 10º e 11º E. Podes achar que é treta e que todos dizem o mesmo .. but I know I'm different.



Prefiro ficar por aqui, afinal não foste a única que saiu magoada de tudo isto. Podia ter acabado tudo bem, mas como ainda não se trata de uma despedida, pode ser que acabe bem.

Beijo *